[Cascavel-pm] Encontro Técnico !!

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Maio 3 13:18:22 PDT 2006

Pessoal,

Estou trabalhando na infra-estrutura para o encontro técnico no dia
27/05/2006, mas antes eu quero confirmar o interesse de :

   - pessoas para apresentar informátivos técnicos
   - audiência

Os informátivos técnicos podem ser qualquer coisa relacionado ao Perl, pode
ser um assunto que você já está trabalhando, ou que você queira estudar e
não tinha um bom motivo para tal.

Pensem com carinho nisto, afinal o encontro técnico será uma espécie de
aquecimento para o YAPC::SA.

O tempo de apresentação ainda não está fechado, mas acredito em pelo menos
30 minutos para cada.

E como diz o mago, "ninguém é tão grande que não possa ensinar, e nem tão
pequeno que não possa aprender".

Abraços,

Solli M. Honório