[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Maio 3 10:49:35 PDT 2006

Acho que Java está decartado, do jeito que tem pessoas que gostam de falar
mal de linguagem, vai falar que o perl-hands-on ( esse vai ser o nome? tem
um nome? hehe ) precisa do Java pra rodar ...
Acho javascript interessante porém incompatibilidade entre os browsers é um
saco...acho que a ideia do html simples do Nelson melhor, vamos deixar
funcionando depois incrementar, deixar mais rapido, com mais recursos,
etc...

On 5/2/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>    Pode ser que sim.
>    O mais importante sobre a arquitetura, IMHO, é:
>
>    1. Precisa ser segura. Não tem coisa mais chata do que precisar ou
> indicar uma ferramenta quebrada na Web.
>
>    2. Preferencialmente, precisa ser client-side. Assim, mesmo que
> alguém faça cagada sem querer (ou querendo), a cagada é local.
>
>    Agora, se isso vai ser implementado num Applet Java, ou via PAR, ou
> qualquer outra coisa, ainda estou aberto a discussões. :-) O mais
> importante é que seja bom, simples de usar e dê realmente a impressão de
> que é mais do que apenas um "demo" bobinho...

> [...]

Lorn
- Slackware Linux
www.slackwarezine.com.br