[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Quarta Maio 3 04:07:59 PDT 2006

ahn... sem java, flash e JS?

Mágica? hehehe

Eu ainda voto no JS. É simples, é nativo de qualquer browser que se
preze - não precisa plugin - e é relativamente fácil de programar e
manter, testar e controlar.

Abraços,

Galvão