[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Terça Maio 2 12:22:11 PDT 2006

--- Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br>
escreveu:

>    Sim, e ainda é. Mas aconteceram algumas piadas no
> caminho.
>    O que eu sugeri sobre usar um Java Applet se
> aplica ainda.
>    Precisamos construir um applet que receba texto
> perl e o rode no seu
> interpretador embebded. Isso é simples de fazer, até
> para mim. ;-)
> Lembre-se de que eu apontei para uma biblioteca
> capaz de interpretar
> perl inline dentro do Java... isso resolve muitos
> dos nossos problemas:
> podemos utilizar a aplicação *com* contexto, *sem*
> [...]

Luis, dentro desse contexto... não seria mais simples
disponibilizar a aplicação via PAR::WebStart?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net