Re: [Cascavel-pm] Fwd: [PSL-Brasil] Pagar pra quê? Eu uso Linux!

Quinta Março 30 10:25:51 PST 2006

On 3/30/06, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> Graças aos microcomputadores populares, lançados através do programa
> "Computador para Todos", o sistema operacional gratuito Linux ganha
> maior divulgação no Brasil.

Bullshit.
As pessoas compram a versão com Linux e instalam Windows pirata. Já vi
isso várias e várias vezes com meus próprios olhos. Na verdade, eu
nunca vi um usuário "leigo" sequer usando Linux, a não ser por
obrigação (e.g. laboratórios de informática da universidade / colégio,
etc).

De qualquer forma... eu não consegui entender aonde Perl entraria
nessa história toda.

-Nilson Santos F. Jr.