[Cascavel-pm] Voltando ao assunto ...

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Quarta Março 29 14:10:28 PST 2006

Juliano Dantas wrote:
> Caros amigos,
>
> Eu trabalho em Brasilia na BrasilTelecom, empresa de telefonia Fixa e Movel.
> Bem, a mesma trabalha com o software Control-M da BMC Software e
> recentemente a BrasilTelecom adquiriu a nova versão desse software.
> Quando eu fui realizar a instalação, descobrir que o mesmo foi
> desenvolvido em Perl.
> Recentemente estavamos discutindo o porque, que o Perl não explode como
> JAVA e outros ... e atribuimos isso as grandes empresas que distribuem,
> fazendo propaganda e etc.
> [...]

   Caro Juliano
   Se você por acaso tem como, seja um bom Perl Monger, ajuda o líder do
grupo (que é um cara muito eficiente e com tempo muito limitado) e tenta
um contato. Ao menos para descobrir se existe interesse.

   Conforme o contato se torne uma coisa séria, o líder local e o grupo
dar-te-ão autoridade e permissão adequada para falar pelo grupo e
iniciar uma parceiria que pode resultar em mais divulgação, algum
marketing e muitas experiências interessantes para o grupo e para a BMC
Software.

   Eu sou o ancião deste grupo, que renasceu depois de um longo período
de inatividade. Acho que ainda conservo influência suficiente para falar
em nome dele, e estou oficialmente incentivando o contato.

   Lamentavelmente, eu estou um pouco longe para tornar qualquer
iniciativa da minha parte viável. Mas, se precisar de qualquer ajuda,
pode contar comigo.

   Caso você não possa iniciar este trabalho, por favor arrume um
ponto-de-contato dentro da empresa, se você puder, e passe ao Solli, o
nosso líder. Ele vai saber o que fazer com isso.

   Putamplexos, boa sorte e até breve!
--
  Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x