[Cascavel-pm] Medir Consumo de Memoria com Threads

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Terça Março 28 08:16:09 PST 2006

Oi Joenio,

Nao tenho muita experiencia com threads, mas voce pode usar o modulo
Devel::Size para medir o quanto variavel esta usando.

Abracos, Luiz.

Em Terça 28 Março 2006 12:52, Joenio Marques escreveu:
> Olá Monges,
>
> Estou me aventurando na programação com threads e meu primeiro
> problema após ter conseguido implementar minha solução é com o consumo
> de memória.
>
> Notei que a cada thread o consumo de memoria aumenta consideralvemente...
> O que estou querendo é saber como eu posso medir quanto cada
> estrutura(sub, hash, array, ref, etc...) do meu programa está
> consumindo.
>
> Exemplo: utilizando o top para medir o consumo de memoria meu sistema
> chega a consumir 100mb e vai aumentando. Valor este que estou achando
> [...]

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT