[Cascavel-pm] (sem assunto) de Carlos Estevão Moreira dos Santos

Paulo - Mestral admin em mestral.com.br
Quinta Março 23 15:38:09 PST 2006

Caro Carlos,
se seu programa não faz nada efetivamente como você vai saber se ele
funcionou? É uma boa prática de programação iniciar um primeiro programa que
mostre mensagens do tipo 'rodei...', 'tal variável é tanto', para que
facilite a depuração, obviamente estas mensagens e marcações serão removidas
posteriormente em ambiente de produção, porem lhe mostrarão o que está
acontecendo.
primeiro salve seu documento para que fique o registro usando uma coisa assim:
$resultado = $document->SaveAs( 'test.doc' );
A chamada ao método close() não salva o documento!
Confira com que usuário seu servidor web está rodando e se tem permissão de
escrita no diretório para gerar o arquivo .doc.
E coloque uma pequena saída para seu navegador como:
print 'Content-type: text/html\n\n';
print "Resultado da execução = $resultado";

Vc também pode tentar usar o módulo Win32::Word::Writer.