[Cascavel-pm] redirect

Segunda Março 20 13:50:30 PST 2006

On 3/20/06, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Como fazer para o redirect não interferir no meu header? É que estou tentando imprimir uma mensagem, e depois
> fazer um redirect. Mas não consigo, pq quando o header é enviado antes do redirect, simplesmente o redirect
> trata como se fosse uma string.

O redirect é um header HTTP.
Porém, você pode passar parâmetros pro redirect, indicando após
quantos segundos o redirect será feito. Quando você usa o <META
HTTP-EQUIV ... > isso é apenas uma forma do HTML simular um header
HTTP.

Outra alternativa é redirecionar por JavaScript.

-Nilson Santos F. Jr.