[Cascavel-pm] Duvida no Perl Monks

pmpoa@galvao.eti.br pmpoa em galvao.eti.br
Quarta Março 15 11:35:54 PST 2006

Lorn:

> Duvidas:
> 1) tem algum problema eu me identificar como membro de um grupo de perlmonks
> na minha assinatura? se eu falar alguma besteira o grupo fica "culpado" ?

Claro que não. Quer dizer, não sou líder, nem nenhuma outra posição administrativa do grupo
Cascavel, mas não posso sequer conceber a idéia de que alguém aqui vá ficar constrangido por
você ou qualquer outro membro falar uma "besteira".

> 2) Na primeira resposta, o cara me perguntou porque eu estava usando perlcc,
> eu apenas respondi o que há de errado nisso?

Absolutamente nada. O Perlmonks é, às vezes, um local meio "hermético". Tipo se você não faz
como a maioria acha correto é possível que você receba algumas respostas meio rudes. Já
aconteceu comigo também.

> 3) Quem é acid06? :)

http://www.perlmonks.org/?node=acid06

É, não diz muita coisa...