[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 136, assunto 28

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sábado Março 11 04:46:57 PST 2006

Por falar em brincadeira, eu li um post do comp.lang.perl.misc que
propôs um problema interessante:
Imprimir uma versão modificada de um escalar, sem alterar o valor
original e sem declarar uma variável temporária.
E aí? Quem resolve?