[Cascavel-pm] Perl 6 - novidades

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Sexta Março 10 14:12:01 PST 2006

Novidades:

- O lrep (compilador de Perl 6 que eu comecei uns dias atrás) está
sendo portado para o Parrot, sob a supervisão do Leo Totsch e Audrey
Tang.

- O Daniel Ruoso é o mais novo desenvolvedor do Pugs! O Daniel está
trabalhando junto no lrep, terminando o processo de bootstrap do Perl
6. Agora o Daniel já pode me ajudar a explicar como funciona!

- A Audrey Tang está escrevendo um artigo sobre a atual fase do
desenvolvimento do Perl 6 e sobre os novos módulos do CPAN (incluindo
um que eu comecei a escrever hoje):

  http://pugs.blogs.com/pugs/2006/03/use_v6pugs.html

A intenção dela é apresentar o artigo no YAPC::SA (América do Sul)!

- Flavio S. Glock