Re:[Cascavel-pm] manual de tradução

Frederico Bohne Espinosa bohne_listas2 em terra.com.br
Sexta Março 10 07:54:17 PST 2006

	Solli

	A questão é que pode-se colocar acentos e/ou cedilha. Mas isso vai
ser transformado em algo do tipo:
        http://www.perl.org.br/view/Perldoc/ManualDeTradu%C3%A7%C3%A3o

	Quando ficaria mais apresentavel:
 http://www.perl.org.br/view/Perldoc/ManualDeTraducao.

	Mas isso são detalhes.

	Quanto a como o wiki pega o status de traducao do módulo:

Pega todos os PODs que tenham o string ""=head1 TRADUÇÃO"
--++ <nop>Módulos traduzidos

%SEARCH{"=head1 TRADUÇÃO" format="   * [[$topic]] (<a
href='%SCRIPTURL%/rdiff/$web/$topic'>diff</a>)" web="Cpandoc"
regex="literal" scope="text" nosearch="on" order="topic" nosummary="on"
nototal="on" excludetopic="Web*"}%

Pega todos os PODs que tenham o string ""=head1 TRADUZINDO"
---++ <nop>Módulos em processo de tradução

%SEARCH{"=head1 TRADUZINDO" format="   * [[$topic]]
([[Main.$username][$username]]) (<a
href='%SCRIPTURL%/rdiff/$web/$topic'>diff</a>)" web="Cpandoc"
regex="literal" scope="text" nosearch="on" order="topic" nosummary="on"
nototal="on" excludetopic="Web*"}%

Pega todos os PODs que não tenham o string "TRADU"

---++ <nop>Módulos disponíveis para tradução

%SEARCH{"!.*TRADU.*" format="   * [[$topic]]
([[Main.$username][$username]]) (<a
href='%SCRIPTURL%/rdiff/$web/$topic'>diff</a>)" web="Cpandoc" type="regex"
scope="text" nosearch="on" order="topic" nosummary="on"  nototal="on"
excludetopic="Web*"}%

	Por isso que é importante atentarmos para este detalhe da criação
desta seção no POD.

					Bohne

--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |