[Cascavel-pm] (sem assunto)

Frederico Bohne Espinosa bohne_listas2 em terra.com.br
Sexta Março 10 06:32:35 PST 2006

        Cáfila,

        Andei mexendo um pouco no layout da Web CpanDoc. Consegui deixar
de maneira dinâmica três listagens:

1) Módulos traduzidos
2) Módulos em processo de tradução
3) Módulos disponíveis para tradução

Para que a coisa funcione, devemos ter (no POD) uma seção, da seguinte
maneira:

Se o documento estiver em fase de tradução, a seção chamar-se-á
TRADUZINDO. Se o processo de tradução foi completado, a seção deve ser
renomeada de TRADUZINDO para TRADUÇÃO.

Com isso, os "%SEARCH%" irão filtrar cada topico para a sua devida
listagem.

Dêem uma olhada, se aprovarem este tipo de layout, eu replico na Web
PERLDOC.

Em tempo: Vamos evitar de criar Topicos com acentuacao nos wikinames. A
apresentacao da URL fica uma zona. Por ex:

http://www.perl.org.br/view/Perldoc/ManualDeTradução.

				Abraço

					Bohne

--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |