[Cascavel-pm] Perl6 bootstrap

Quarta Março 8 15:01:54 PST 2006

On 3/8/06, Flavio S. Glock <fglock em gmail.com> wrote:
> Ajuda é bem-vinda sim!!!
> Existe uma enorme lista de coisas por fazer, e cada uma destas coisas
> é importante. Se você não se assusta facilmente, dê uma olhada em:

Eu dei uma olhada lá no código agora.

Eu estou impressionado. Eu não sei exatamente que tipo de código que
ele já consegue compilar / interpretar mas... *é muito pouco código*!
Eu esperava que fossem ao menos algumas milhares de linhas de código
pra fazer com que já fosse possível implementar mesmo algo básico de
perl6 em perl6.

Um grande problema é que eu até agora não consegui entender muita
coisa de nada. ;-)
Então, acho que o mais próximo de ajudar no projeto que eu vou
conseguir fazer é tentar retomar meus projetos de um "compilador"
perl5->javascript. Automaticamente, você teria um perl6->javascript
também (se eu chegar a algum resultado utilizável, isso é).

-Nilson Santos F. Jr.