[Cascavel-pm] Correções

Frederico Bohne Espinosa bohne_listas2 em terra.com.br
Quarta Março 8 04:25:00 PST 2006

	Ocorreu-me outra coisa a reforçar: PENSEM WIKI!

	Nao adianta corrigir textos aqui! Acesse o wiki e corrija o que
achar necessário em QUALQUER texto, mas com responsabilidade.
        Se fizer bobagem, arque com as conseqüências!

	Sou da opinião que se você tratar um adulto como criança, ele vai
agir como tal.

	Pessoal: VAMOS TRADUZIR!

--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |