[Cascavel-pm] Running Perl On Nokia Phones

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Terça Março 7 07:31:13 PST 2006

On 3/7/06, Marcelo Stella <marcelo em stella.eng.br> wrote:

> Monges,
>
> Uma luz no fim do túnel: Há perl para Symbian no Nokia.
> Posso estar bastante atrasado com a notícia, mas me deixou muito animado. Qq
> dia estaremos abrindo sockets via gprs por aí, criando jogos com perl e
> sdl... Finalmente competindo com o Java na telefonia celular...
>
> http://www.robertprice.co.uk/robblog/archive/2004/1/Running_Perl_On_Nokia_Ph
> ones.shtml

eh... veio bem atrasado mesmo...
inclusive ja rolou uma discussao na lista sobre como este projeto foi
descontinuado pela nokia que optou por suportar Python ao inves de
Perl.

Porem.. o port foi liberado e tem um pessoal no sourceforge
trabalhando nele... nao sei se da futuro mas eh algo legal mesmo..