[Cascavel-pm] TRADUCAO: dica de link

Terça Março 7 05:24:44 PST 2006

Oi Gabriel,

Eu não sei se sua referência (o link) é bom, mas as
últimas traduções da editora Campus tem sido uma
m&U%!%!!

Basta ver alguns livros sobre Perl traduzidos por esse
editora... ou mesmo visitar sites de livros e olhar as
resenhas de leitores.

[]'s
Alceu

--- Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>

http://www.ppgia.pucpr.br/~maziero/ensino/so/termos.html