[Cascavel-pm] TRADUCAO: dica de link

Terça Março 7 05:16:06 PST 2006

Galvão,

Quantos aos neologismos, eu me recuso a utilizá-los.
Ou traduzimos para o português ou mantemos o termo em
inglês (e em itálico). Se esses neologismos fazem
parte do vocabulário, é algo triste de se ver e não é
nem questão de patriotismo: é ignorância.

[]'s
Alceu

--- "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm"