[Cascavel-pm] Manual de Tradução

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Segunda Março 6 02:43:41 PST 2006

Bem colocado, Igor.

É importantíssimo definirmos os padrões. Se eu fosse um cara chato
(hehehe) eu diria até que deveríamos ter definido isso antes de
começarmos :P

Estou iniciando a tradução do Perlwin32.

Diga lá quais padrões você acha interessantes para que possamos debater.

Abraços,

Galvão