[Cascavel-pm] Tradução documentação do perldoc

Igor Sutton Lopes igor em izut.com
Domingo Março 5 06:21:15 PST 2006

Gabriel,

Não traduza apenas, mas tente adaptar o contexto ao nosso idioma. Irei fazer
algumas adaptações em sua tradução.

Mas é assim que a nossa comunidade crescerá :)

On Sun, Mar 05, 2006 at 04:06:17AM -0300, Gabriel Vieira wrote:
> haha.. rapaz...
>
> é mais difícil do que se imagina...
>
> http://www.perl.org.br/view/Perldoc/Warnings
>
> Tentar passar a mesma mensagem, apenas traduzindo é foda... fica 'feio' ainda mais para quem não é familiarizado...
> Masssss... me esforcei.. e digam o que acham.. está entendível?
>
> Arrumei confusão entre os usuários do #perl no irc.perl.org só por causa de uma frase hehe.. ninguém chegava a um consenso. Mas tá ai...
>
> Me digam onde errei para que eu possa continuar...
>
> Abraços,
>

> Gabriel Vieira
> [...]

-
It is easier to forgive an enemy than to forgive a friend.
    William Blake