[Cascavel-pm] [OFF-TOPIC] Linux deve seu sucesso às corporações, diz Oracle

Igor Sutton Lopes igor em izut.com
Sábado Março 4 08:51:17 PST 2006

On Fri, Mar 03, 2006 at 11:43:08AM -0300, Breno G. de Oliveira wrote:

> (...) Mas tenho que admitir que os entusiastas de oracle devem ter adorado
> poder nao pagar pelo sistema operacional (embora ainda tenham que pagar
> pelo banco de dados) (...)

Isto ainda é relativo. Para você utilizar Oracle e valer a pena fazê-lo - que
em outras palavras é utilizar o seu suporte, e ter alguém a quem culpar
(Champs, esqueci a palavra que você usou :P) - você terá que utilizar uma
distribuição oficialmente suportada pela Oracle. Em outras palavras, você
terá que continuar pagando o sistema operacional, já que são homologadas RHEL
e SUSE, pelo que me lembro.

--
Igor Sutton Lopes <igor em izut.com>
-