[Cascavel-pm] perldoc no TWiki!!!

Igor Sutton Lopes igor em izut.com
Sábado Março 4 08:04:03 PST 2006

Nelson,

Muito bom! Agora creio que estamos no caminho certo! Já fiz meu WikiUser, e
espero começar a contribuir em breve :)

Verifiquei na raíz de http://www.perl.org.br e não tem o link para o Wiki,
seria interessante colocá-lo lá, também.

On Sat, Mar 04, 2006 at 12:24:44AM -0300, Nelson Ferraz wrote:
> Pessoal,
>
> Eu copiei toda a documentação de Perl (em inglês) para o TWiki, para
> que nós possamos colaborar na tradução.
>
> O mais legal é que todos os tópicos estão em pod, e eu fiz um plugin
> (ou melhor modifiquei um plugin existente) para converter Pod2TWiki
> automaticamente.
>
> Vejam alguns exemplos:
>
> http://www.perl.org.br/cgi-bin/twiki/bin/view/Perldoc/perlintro
> http://www.perl.org.br/cgi-bin/twiki/bin/view/Perldoc/perlstyle
> http://www.perl.org.br/cgi-bin/twiki/bin/view/Perldoc/perlfaq
> [...]

-
It is easier to forgive an enemy than to forgive a friend.
    William Blake