[Cascavel-pm] perldoc no TWiki!!!

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sábado Março 4 06:38:00 PST 2006

Legal Nelson! Mas nesse caso é importante lembrar que o "perlintro" eu
já traduzi integralmente!

Mandei pro Solli já tem um tempo (na mesma época em que fiz o anúncio na
lista) e até agora não recebi resposta... Acho que nosso amigo ainda
está se recuperando do carnaval ;P

Se quiser (e o Solli não se incomodar) podemos colocar por enquanto
direto no site da SPB, senão o povo pode acabar trabalhando à toa...

Lembro ainda que há muito tempo atrás o Nilson nos mandou uma
tradução/compilação/adaptação do "perlstyle" pra lista, num documento
que ele batizou de "RECOMENDAÇÕES PARA PROGRAMAÇÃO EM PERL". Se ele
autorizar colocar no site, já é mais um doc pronto (esse ainda com a
cara do Brasil, pq não é uma adaptação verbatim)

[]s

breno