Re: [Cascavel-pm] [OFF-TOPIC] Linux deve seu sucesso às corporações, diz Oracle

Sexta Março 3 11:01:26 PST 2006

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
escreveu:

> O problema todo é essa mentalidade de que é errado
> uma empresa querer
> fazer dinheiro.
>
> Dinheiro não é uma criação demoníaca nem é um pecado
> capital tentar
> ganhar dinheiro. Eu não estou dizendo que eles estão
> fazendo caridade
> apoiando Linux, é óbvio que é por razões comerciais
> mas... e daí?
> Independentemente do motivo, eles continuam apoiando
> o Linux, isso é
> um fato.

Ok, isso é a IBM... mas no que a Oracle contribuiu
mesmo? Toda vez que eu me lembro que a Oracle mandou a
Active State arrancar as bibliotecas dela do
repositório PPM eu fico com ódio desses f¨%$$#@#@!!!.
A instalação em Windows do DBD::Oracle ficou um chute
naquele lugar depois disso.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br