[Cascavel-pm] Perl e o FISL

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Quinta Março 2 15:10:02 PST 2006

Concordo com o Nelson em grau, gênero e número.

Achei exageradas as mensagens que vieram pra lista. O FISL é um "puta"
dum evento, com nomes que à um custo baixíssimo (em comparação com
viajar para os EUA) torna acessíveis palestras excelentes, como do
Stallman e do Randall só pra citar dois nomes.

O YAPC só pelo fato de acontecer também já é um enorme passo que damos.
Claro que sempre pode melhorar, mas só pelo fato de termos o nosso
"lugar o sol" dentro da infra-estrutura do FISL já é uma grande coisa.

Quem foi no ano passado sabe o sucesso que as palestras dadas no nosso
mini-stand fizeram. Todo mundo tava super-orgulhoso de como Perl tava
chamando a atenção e despertando interesse.

E esse ano contamos novamente com a presença do Randal e agora com a
novidade: o David Fetter, que faz parte da equipe de desenvolvimento do
PostgreSQL também vai palestrar no FISL e no YAPC.

Ou seja, acho que tão chorando de barriga cheia =P

Venham primeiro, reclamem depois, pessoal! Aí sim usamos as impressões
de todos para melhorarmos o YAPC::SA e o YAPC::Brasil do ano que vem!

Abraços,

Galvão