[Cascavel-pm] Perl e o FISL

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Março 2 04:19:33 PST 2006

Em 01/03/06, Nilson Santos Figueiredo Junior<acid06 em gmail.com> escreveu:

> Bom. Isso tirou todo o ânimo que eu tinha de ir ao FISL desse ano.

Nao fique desanimado... teremos algumas palestras dentro da
programação do FISL, veja: http://www.perl.org.br/yapc/
Além de estarmos planejando mini-palestras no Stand de usuários, e
aqui voce poderia apresentar algo... email-me joeniom em yahoo.com.br
sobre o tema de sua palestra. ;-)

E lógico... será o encontro (técnico|social) Brasileiro de Usuarios
Perl (YAPC::Brasil::2006)... os Monges todos lá reunidos...

Abraços,
--
Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers