Re: Fw: [Sugestões para "agitar" a comunidade Perl brasileira. ERA: Re: [Cascavel-pm] Perl e o FISL]

Quarta Março 1 18:47:50 PST 2006

Faço suas as minhas palavras :)

Abraços.
----- Original Message -----
From: ""Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm"" <pmpoa em galvao.eti.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, March 01, 2006 11:31 PM
Subject: Re: Fw: [Sugestões para "agitar" a comunidade Perl brasileira. ERA:
Re: [Cascavel-pm] Perl e o FISL]

Concordo plenamente (estava participando da conversa no #perl.br).

Pelo que já vimos aqui na lista estamos cheios de material de ótima
qualidade (vários monges, eu incluído, já postaram materiais aqui) e
precisamos de um lugar onde isso seja disponibilizado com alta visibilidade.

Temos ótimas iniciativas de todos, mas como as coisas são feitas
regionalmente o impacto disso acaba ficando pulverizado e por
consequência mais fraco do que poderia ser.

Seguido alguém vem até mim e pergunta sobre Perl, já que aqui no RS
existem poucos profissionais realmente dedicados à linguagem, e eu tenho
que ficar apontando trocentas direções pro cara (portoalegre.pm,
cascavel.pm, perlmonks, etc...)

Precisamos de um lar, um lugar onde tudo se centralize. Dessa forma
ganhamos em visibilidade, em impacto e principalmente na sensação de que
Perl não morreu, já que daremos uma idéia de continuidade, de coisas
acontecendo o tempo todo e com frequência.

Sei que seguido eu "peco" contra a organização por aqui por absoluta
falta de tempo, mas contem comigo pro que eu puder ajudar.

Abraços,

Galvão