[Cascavel-pm] Perl e o FISL

Quarta Março 1 18:35:23 PST 2006

On 3/1/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:
> estava olhando a lista preliminar de palestras do FISL e fiquei chocado:
> não há *NENHUMA* palestra sobre Perl!

Bom. Isso tirou todo o ânimo que eu tinha de ir ao FISL desse ano.

Eu tinha interesse em ter submetido alguma coisa, mas a chamada de
trabalhos do FISL é muito antes da data do evento propriamento dito,
eu nunca consigo planejar as coisas com tanta antecedência assim.

Quem sabe no próximo eu tento algo.

-Nilson Santos F. Jr.