[Cascavel-pm] Subprojeto do Perl6 - "p6-in-p5"

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quarta Março 1 09:42:14 PST 2006

Em 01/03/06, Gabriel Vieira<gabriel.vieira em gmail.com> escreveu:
> um duvida.. perl6 sera interpretado por perl5?

Gabriel:

O compilador tem a opção de gerar código compatível com o perl5, mas
também pode gerar parrot, javascript, jvm, ou binário nativo.

O meu código somente gera perl5. Mas se você olhar tem uma subrotina
chamada emit() - se você modificar esta subrotina, pode fazer o
compilador emitir código da forma que você quiser (experimente!).

> ficou bem interessante o codigo.. dei valor.

Valeu!

- Flavio S. Glock