[Cascavel-pm] [OT] DVDs FISL 7.0 a venda ?!

Quarta Junho 28 05:13:35 PDT 2006

Oi Joenio,

--- Joenio Marques <joenio em gmail.com> escreveu:

> Os palestrantes foram convidados a assinar um termo
> cedendo os
> direitos a organizacao do evento...

Que mal lhe pergunte... vocês cederam os direitos das
palestras em troca de quê mesmo? Se as edições dos
vídeos estivessem disponíveis para download gratuito
(nem que seja via bit torrent) eu até entenderia; caso
contrário, IMHO eu acho que ou vocês ou o SPB devessem
receber algum apoio (se é que isso á não é feito).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net