[Cascavel-pm] O que não entendo eu deleto

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Quarta Junho 28 04:35:17 PDT 2006

<PoliticamenteIncorreto>
  Nunca mais eu trato bem um novato na minha vida... este se
desinscreveu da lista antes de receber minha mensagem explicativa... :-(
</PoliticamenteIncorreto>