[Cascavel-pm] infelizmente:O que eu não entendo eu deleto

Terça Junho 27 18:52:55 PDT 2006

Essa é uma lista de discussão sobre Perl. Aqui as pessoas tiram
dúvidas sobre programação em linguagem Perl com outros
desenvolvedores.

Infelizmente, essa lista não é um curso online ou coisa do gênero.
Se você está aprendendo e tem alguma dúvida sobre programação em Perl,
pode enviar que alguém deve responder. Caso você queira aprender Perl,
pode tentar procurar na internet algum site com tutoriais ou cursos
online ou então comprar algum livro sobre programação em Perl (os
livros da O'Reilly são muito bons).

Você recebe esses emails porque se inscreveu nessa lista.

Caso você não queira mais fazer parte da mesma e parar de receber
esses emails, pode seguir as instruções disponíveis em
http://mail.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm para se desinscrever.

-Nilson Santos F. Jr.