[Cascavel-pm] como identificar o Sistema Operacional

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Quinta Junho 22 08:35:33 PDT 2006

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> confiável assim... provavelmente a forma que o módulo
> Config obtem esse valor é diferente de $^O. Se alguém
> souber mais sobre esse detalhe sórdido...
>
> Eu não lembro aonde, mas eu li que usar $^O não é tão
Eu olhei o Config.pm aqui na minha máquina e todas os valores são
hard-coded no módulo, que provavelmente são definidos na hora da
compilação. Sobre o $^O não sei dizer, quando vi jurava que era um alias
pra $Config{osname}...

[]'s
Gilmar

- Salvador PM