[Cascavel-pm] sugestão de lista de discussão nacional (era: Manipulando arquivos com o Perl)

Quarta Junho 21 07:00:55 PDT 2006

--- "Breno G. de Oliveira" <breno em clavis.com.br>
escreveu:

> Além da cascavel, que é não oficialmente a lista
> oficial da comunidade
> Perl do Brasil (e da cidade de Cascavel-PR), vale à
> pena procurar o
> grupo de usuários de sua região, para conhecer
> pessoas próximas, bater
> um papo, tomar um chopp/refrigerante e participar de
> eventos e encontros
> técnicos locais.

Breno, vou aproveitar seu gancho aqui para outro
assunto. O fato de usarmos a lista de Cascavel como
lista para dúvidas de programação. Não que isso seja
um problema, mas eu tenho observado a ocorrência de
postagens duplicadas em listas diferentes (estou
inscrito no SP.PM também) para tirar dúvidas.
Considerando que provavelmente temos monges em listas
regionais que não estão inscritos em mais de uma
lista, acho que estamos perdendo sinergia.

Ao meu ver, as listas regionais deveriam ser
utilizadas como forma de contato regional (eventos,
reuniões, etc): falta uma lista de discussão com
abrangência nacional para tirarmos dúvidas técnicas.

Bem, fica aí meus dois centavos.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br