[Cascavel-pm] Teste de variável na inicialização de um módulo.

Daniel R. Antunes danielrantunes em yahoo.com.br
Terça Junho 20 03:10:54 PDT 2006

    Olá amigos, muito obrigado pelas postagens de ajuda...
    Eu testei com uma variável de ambiente usando $ENV, como sugerido
pelo amigo Igor, mas não rolou tbem... Da forma sugerida pelo amigo
Marco funcionou, porém, setada no objeto "Inq" que é o objeto principal;
ficou muito bom, pq centralizei todas as informações dos servidores na
inicialização deste objeto.
    Abraço...

Marco A P D'Andrade wrote:

>Ou...
>
>Que tal vc acionar uma configuração apropriada quanto for opção "-t" ??
>
>#main.pl
>if ($TEST){
>  G::AssignTest();
>} else{
>  G::Assign();
>}
>

>package modules::G;
>
>sub AssignTest {
>  $gsubmission_url='http://url/de/testes';
>  $gretrieval_url='http://url/de/testes/RetrieveListenerServlet';
>  $glogin='LOGIN';
>  $gpass='PASS';
> [...]

| Daniel R. Antunes (Profiss. de informática) )\-/( |
| ...... www.daniel-antunes.com.br (Web Site) (OvO) |
| ... danielrantunes em sorria.com.br (M$Nmsger) (( )) |
| ICQº 107888741 ~ GNU/Linuxº 238553 ~ GotNiX 'ÜÜÜ' |