[Cascavel-pm] Enviar pacotes icmp

Iberê Oliveira Kuntz se Souza bones_pf em yahoo.com.br
Quarta Junho 14 22:13:29 PDT 2006

Então.. acontece q eu não sei como cria a estrutura icmp. Na verdade eu gostaria de verificar se tal pacote(icmp) chegou ou não, pois meu objetivo eh criar um udp-scan(envia pacote udp pra vitima, se receber "ICMP port unreachable", porta fechada, do contrario esta aberta). E tbm tenho mta curiosidade em conhecer a fundo o protocolo icmp, ele eh mto importante para mim.
Obrigado.