[Cascavel-pm] problema em match de arquivos

breno em clavis.com.br breno em clavis.com.br
Quarta Junho 14 12:11:08 PDT 2006

Fabiano, (e Alceu)

o problema é exatamente esse, e fazendo o escape a ER funciona corretamente. Obrigado!

Luis, (ou quem mais puder)

pode elaborar mais a idéia de como evitar que o Perl interprete a '\' dentro do conteúdo
da variável?

Obrigado!

breno