[Cascavel-pm] problema em match de arquivos

Quarta Junho 14 09:40:46 PDT 2006

--- "Breno G. de Oliveira" <breno em clavis.com.br>
escreveu:

> invés
> de
> seu
> >

> Não posso, preciso prever o caso em que o sujeito
> ignora um diretório
> enquanto estou listando os subdiretórios. Por
> exemplo, se eu colocar no
> arquivo de ignorados:
>
> \windows
>
> ele deve ignorar o "\windows", "\windows\system32",
> etc...

Bem, já foi comentado em emails anteriores que "\"
pode estar funcionando como caracter de escape e
causando essa bagunça toda. Oriente o usuário a
duplicar a contra barra (assim: \\) e talvez você pare
te der esses problemas. De qualquer forma, você
deveria tornar esse processo de escrever o dado a ser
lido de forma mais fácil e que possa validar a entrada
do usuário.

> A moral da história é que quero contornar o problema
> apenas em último
> caso. A idéia é aprender pq isso está acontecendo e
> como evitar que
> aconteça (a menos que seja o comportamento esperado
> do Perl - aí eu
> contorno ;)

Eu considero que o problema esteja na contrabarra.
Talvez o operador qr seja uma boa idéia também.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net