[Cascavel-pm] problemas com Tk::Columns

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Segunda Junho 12 10:03:36 PDT 2006

Olá,

conversei com o Damion, autor do Tk::Columns, e ele me ajudou a
identificar o problema. Aparentemente havia algo de errado com a
instalação do Tk feita via CPAN, e tive que reinstalá-lo manualmente.

Agora está tudo funcionando corretamente e, embora ainda esteja com
alguma dificuldade com o widget, o problema está mais relacionado à
minha dificuldade em entender como o Perl-Tk funciona.

Após o "pack()" do widget, por exemplo, minha janela principal é
redimensionada para uma largura muito menor que a definida em seu
"-width", que funciona quando o widget não é carregado. Se alguém tiver
alguma dica, agradeço ;)

[]s

breno