[Cascavel-pm] "dump" de site usando Perl

Quinta Junho 8 13:23:30 PDT 2006

On 6/8/06, Ivo Peixinho <ivocarv em cais.rnp.br> wrote:
>    Eu tenho uma aplicacao em perl, ja' em funcionamento, que precisa deste
> recurso. Fui no CPAN e testei varios modulos e nao vi nada que me desse um
> output do jeito que eu queria, entao resolvi perguntar aqui para ver se
> alguem ja tinha trabalhado em algo parecido.

A melhor sugestão que eu posso te dar é sugerir que você reestruture
sua aplicação para utilizar o LWP ao invés de chamar um browser texto,
que tem a saída em um formato arbitrário, e interpretar sua saída. Sua
aplicação ficará muito mais elegante e simples.

Se isso não for viável, não faz muito sentido deixar de usar o Lynx,
na minha opinião.
Se você realmente quiser, vai ter que implementar você mesmo, não tem
outro jeito.

-Nilson Santos F. Jr.