[Cascavel-pm] "dump" de site usando Perl

Quinta Junho 8 13:00:05 PDT 2006

>    Eu quero algo "perl native" que faca IGUAL ao que o lynx -dump faz. Eu
> atualmente uso o proprio lynx, mas queria usar algo nativo para nao ter
> que ficar executando binarios externos e torna-lo mais portavel (Windows
> por exemplo).

Mas você quer isso para que?
Você quer poder usar um browser somente texto em qualquer plataforma?

O Lynx é uma aplicação multi-plataforma e você pode baixar uma versão
para Windows, pré-compilada, nesse endereço:

http://csant.info/lynx.htm

Alternativamente, você também pode compilar dos fontes em qualquer plataforma.

Caso contrário, você pode implementar seu próprio "lynx -dump" em Perl
utilizando LWP junto dos vários módulos de manipulação de HTML
existentes. Não que eu veja muito sentido em fazer isso.

-Nilson Santos F. Jr.