[Cascavel-pm] "dump" de site usando Perl

Ivo Peixinho ivocarv em cais.rnp.br
Quinta Junho 8 12:37:51 PDT 2006

   Acho que nao expliquei direito o que estou querendo, deixa dar um
exemplo.

rodando perl -MLWP::Simple -e "print get('http://www.google.com')" temos:

body,td,a,p,.h{font-family:arial,sans-serif;}
.h{font-size: 20px;}
.q{color:#0000cc;}-->
(etc...)

rodando lynx -dump http://www.google.com temos:

              [1]Pgina inicial personalizada | [2]Efetuar login

                                    Google

    Web    [3]Imagens    [4]Grupos    [5]Diretrio    [6]Notcias    [7]ma
    is

    Pesquisa Google Estou com sorte   [8]Pesquisa avanada

       Ivo.