[Cascavel-pm] Medir uso de memória [Era: File::Linting nao funciona]

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quinta Junho 8 09:34:57 PDT 2006

Ninguém no #perl do freenode soube me dizer se utiliza algum módulo deste
tipo, porém passaram este módulo de nome bem sugestivo chamado Memchmark :)

http://search.cpan.org/~salva/Memchmark-0.01/lib/Memchmark.pm

Vale a pena testar.

[snip]

--