[Cascavel-pm] File::Linting nao funciona

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quinta Junho 8 07:25:49 PDT 2006

Pessoal.. acho que o problema esta...................]
a maquina eh de 64 bits!! :(
Onde acho bilbiotecas para 64 bits

Obrigada

Diogo Leal <diogoleal em gawab.com> escreveu:

> Owwwwwwwwwwwwww nao ta dando erro.. so nao lista o que eu quero nao imprime dentro do FOR so isso!!

já tentou alterar o código ?
dê cabeçadas antes de pedir ajuda pra alguém isso lhe ajuda
muito.

> So que o problema eh que funcionava antes na outra maquina e quando mudei de maquina nao funciona +
> ENTENDEU AGORA??
calma.
as versões são as mesmas  ?
tudo o que tem instalado em uma tem na outra ?

> Nao tenho erro para mandar pois nao apareceu nenhum erro!!
> Fiz o que vc sempre me pediu para postar o codigo.. postei.. agora tirar erro da onde nao tem...
> tsc tsc tsc tsc tsc
>

> OBRIGADA VIU!!

não precisa gritar e nem descer dos tamancos ..

Diogo Leal
http://my.opera.com/diogoleal
JID: diogo_andrade em jabber.org | ICQ #282411638
http://slackbookptbr.sf.net/ --> projeto de tradução do
slackbook