[Cascavel-pm] Perl realmente deixou de ser uma ferramenta útil?

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Quarta Junho 7 17:20:59 PDT 2006

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Olá Champs,
>
> --- Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br>

> Já abriram sim. Mas a licensa, obviamente, não é GPL.
> Mais detalhes aqui:
> http://www.sun.com/software/communitysource/j2se/java2/download.xml

> Eu não li, mas suponho que não seja assim tão livre
> quanto gostaríamos.

> Uma das coisas que não entendo bem é porque a Oracle
> não gostaria. Ainda me lembro que eles proibiram a
> Active State de colocar os drivers do Oracle para
> download junto com o DBI.

> Acho que vou mudar de país... rs
> [...]

  Dá uma espiada nos websites de busca de empregos do Reino Unido. Eu
recomendo especialmente o www.monster.co.uk (é sério, a pesar do
monstrinho).

  Outra boa fonte de informação é o website da União Européia.
  Claro, nem tudo o que se vê por ali é exatamente anúncios de empregos.
Eles tem muitas informações interessantes sober viver e trabalha para a
UE, e principalmente como conseguir vistos de trabalho exibindo
habilidades que o Mercado Comum Europeu considera escassas (como
programar Perl+Sybase). Para quem não conhece: www.eu.int.

  Putamplexos, e te vejo no YAPC::Europe::2006.