[Cascavel-pm] Acessando funcoes dentro de um while

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Junho 7 12:29:19 PDT 2006

Bem...

Considerando que vc leu um fifo, que fica aguardando...

Os dados enviados pela rotina Teste estão em buffer ... O \n é
considerado como uma sequencia de caracteres, não uma quebra de linha ...

$|++; # --> desativa buffers ... considero mais uma boa pratica (além do
use strict, use warnings)
print "cof\n"; # --> quebra de linha, o buffer não é mantido ...

Sds,
Marco Antonio