[Cascavel-pm] Perl realmente deixou de ser uma ferramenta útil?

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Junho 7 04:21:54 PDT 2006

Ola,

On 6/6/06, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:
>Infelizmente, eu não sou tão otimista quanto ele.
>Mas eu, sinceramente, espero estar errado.

Tenho um pensamento diferente, inclusive no meu trabalho se referimos
a maioria dos programadores como "average programmers".  De fato é uma
minoria que estuda a ferramenta/linguagem que usa de verdade.
Atualmente estou num projeto que usa python, e quando fui saber o
porque da escolha, originamente era um projeto em perl, e que a
maioria sem conhecer profundamente o perl trocou para python. Os
argumentos eram porque Perl era "write-only"  e coisas do genero.
Eu mostrei a eles o codigo identado e sem "magias" e todo mundo ficou pensando.

Entre a maioria é tudo coisa de "moda" infelizmente. Eu também acho
que o Perl6 vai trazer o Perl de volta para a "moda".