[Cascavel-pm] Catalyst ConfigLoader + Devel::Cover

Terça Junho 6 18:19:04 PDT 2006

On 6/6/06, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> Não solucionei ainda, as horas q perdi foi soh pra descobrir o motivo
> do problema... :-o

Se você conseguir solucionar então, avise.

Às vezes você pode ter encontrado algum bug e/ou uma incompatibilidade
insignificante e o pessoal do Catalyst provavelmente gostaria de saber
disso (e, provavelmente, pedir pra você mandar um patch corrigindo ;-)
).

De qualquer forma, eu acho que se você realmente pretende continuar
utilizando o Catalyst, é bastante importante participar da lista
oficial - tanto seu benefício quanto do framework. Muitas partes do
Catalyst ainda são ativamente desenvolvidas e melhoradas e com o seu
feedback ele, possivelmente, poderá ser melhorado mais ainda e, às
vezes, até mesmo ter certas partes moldadas a seu gosto (desde que seu
gosto seja considerado como uma boa solução ;-) ).

-Nilson Santos F. Jr.