[Cascavel-pm] Catalyst ConfigLoader + Devel::Cover

Terça Junho 6 18:10:55 PDT 2006

On 6/6/06, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> Felizmente, tal sacrifício não será necessário, seria muito complicado
> mesmo, passei umas 2 horas fuçando nas entranhas do Catalyst e
> Devel::Cover até me situar no problema... Mesmo assim, muito obrigado
> pela prontidão.

Então diga-nos como solucionou o problema.
Talvez eu tente depois dar uma olhada no Devel::Cover com o Catalyst.

O meu problema é que ultimamente ando num ritmo muito acelerado e não
estou tendo tempo pra fazer test-driven development, ou seja: sistemas
sem testes unitários. Por sorte, tudo tem funcionado bem (por
enquanto).

-Nilson Santos F. Jr.